30 de jun. de 2012

Nail Art: Caveira

Oi gente! To muuuito feliz com o acesso que o meu blog tá tendo *-* Eu sei que no início é muito difícil vários comentários e tals, mas eu to muito feliz com o resultado aqui do blog e agradeço muuuito a vocês! Essa semana eu to muito tensa porque vou fazer a minha última prova do semestre na terça, e é sobre OSSOS! To ferrada, e o blog me ajuda muuito a relaxar! s2s2s2

 Entrando no clima da minha prova, decidi tentar fazer uma nail art de ossos, caveira, etc.. E o resultado foi esse:







Pra essa nail art eu usei:
- Noite escura/Ludurana
- Tintas de tecido branca e preta
- Rosa choque/Ludurana
- Pincel pra nail art
- Base fortalecedora/Risque

Espero que vocês gostem, eu adorei :x hihi, beijos e  bom fim de semana!! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 comentários:

  1. Gosto muito de caveiras, mas sem lacinhos, no entanto, gostei dessa esmaltada.
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super diferente, adorei muito bem feita
    BOM FINAL DE SEMANA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Que fofinha a unha, achei mt legal!
    Boa prova :DD
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor ficou bem bonito
    adoro essa moda de caveirinha
    acho super lindo
    viu tem Ludurana la no blog
    lembrei de vc
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Bj
    Francine

    ResponderExcluir
  5. Lindas as unhas amore! seu link ja ta la



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada quelida
    Passando para desejar
    BOA SEMANA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Tudo de lindo!
    Estou amando as caveirinhas...
    Bjoo e parabens pelo blog que ta lindo!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Brenda! Tudo bem com você?

    Obrigada, linda! Seja bem vinda! Já estou te seguindo também!

    Ai, é perfeito mesmo! Da vontade de ter todos os produtos! rsrs!

    Fique tranquila com a prova! Ficar nervosa e ansiosa pode prejudicar o seu desempenho, e ai sim não vai ser bom! Estude bastante e sucesso pra você nesse teste! ;D

    Adorei as unhas, mas com isso de colocar ossos por causa da matéria me passou uma coisa na cabeça: Imagina só uma cola feita com esmalte? huahuahua!

    Bom resto de domingo pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hadisdhiausdhiashu, pois é menina, se não fossem tantos detalhes em cada osso rolava mesmo uma colhinha olha! HAHAHAHA.. beijos!

      Excluir
  10. Ficou uma graça sua nail art.
    Sucesso nas provas.
    bjs
    LILa

    ResponderExcluir
  11. Adorei, tem vídeo mostrando como faz?
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nãão! mas vou ver se faço um e posto =) tenho que comprar um tripé pra minha câmera :~ beijos!!

      Excluir
  12. Oi, Brenda.....unindo-se tb to seguindo seu blog sou fascinada em pintar telas e unhas e olha que a um tempo atrás não ligava muito em pintar as unhas até que minha filha que tem quase a sua idade começou a me incentivar hj, sou mais viciada que ela kkkkk, o legal que somos em 3 aqui em casa eu e minhas duas filhotas de 19 anos e 16 anos praticar esse vicio chamado esmalte. bjs

    ResponderExcluir
  13. Estou seguindo seu blog. Adoro esmaltes e amei demais essa caveirinha.
    Adoro caveirinhas. rs
    Ficou linda.
    Se der segue lá meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por caveirinhas. Adoooorei a nail art!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!