26 de jul. de 2012

Desafio das 31 unhas: desafio 5 - unhas azuis

Oi lindas! Queria agradecer a todas que me parabenizaram ontem. E ontem, para a minha alegria, minha irmã anunciou que ta grávida e vou ser tia de novo *-* To tão feliz! haha

Mas vamos ao que interessa.. unhas! Hoje to dando continuidade ao Desafio das 31 unhas e trago um esmaltinho azul pra vocês, o Azul Biônico (Colorama).


Tenho que confessar que eu me decepcionei com esse esmalte. Com duas camadas não achei que cobriu bem, sem falar que encheu de bolinhas e marca do pincel.. ficou bem visível isso nas fotos.




Quanto a secagem e a limpeza dos cantos foi tudo normal.. esse azul não mancha as cutículas, e eu adorei.
Pra tentar disfarçar as bolinhas, eu arrisquei um carimbo, usei a placa M45 da Konad e ficou assim:



Resumindo: não gostei KKKKK e já vou tirar :X
Não sei se ficou assim só comigo.. e com vc? Beijooo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

  1. Eu também não gostei... Gosto da cor, mas é chato de passar...
    O Carimbo que vc fez ficou bacana, disfarçou bem os probleminhas da cor...
    BJsss
    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse tom, ma ele dá mt trabalho kkkkkk
    Adorei a carimbada :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana seu blog, estou lhe seguindo!

    Vem conhecer o Finissimas, e caso goste tbm segui lo de volta?!

    Beijos,
    te espero lá!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei o esmalte
    mas já em város blog a reclamação
    justamente por causa disso
    muito ralo o que é uma pena
    pois a marca tem esmalte com a qualidade ótima
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Bj
    Francine

    ResponderExcluir
  5. Parabéens, titiaa! rsrs
    Tb já ouvi dizer que a qualidade desse esmalte não é boa... Uma pena, neh?
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que azul lindo eu amei .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Brenda, eu tive a mesma impressão que vc com o azul biônico. A única coisa boa é que realmente ele não é dificil de tirar, mas em compensação o resto... tive vontade de jogar ele pela janela kkk
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse azul e a carimbada ficou excelente! Isso é que é disfarçar as bolinhas, hein?
    Bjs.
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. confesso que nem eu gostei do esmalte, ficou mais bonito com o carimbo.. enfim.. beijos,:* parabens pela sobrinha..

    ResponderExcluir
  10. Ótimo fim de semana, querida!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oieee vim retribuir a visita! Lindo o blog! Beijoss

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!