12 de set. de 2012

Nova parceria: Butterfly Cosméticos

Oi meninas! To muuuito feliz pois o blog conseguiu mais uma parceria com uma empresa maravilhosa, a Butterfly Cosméticos!


Chegou tudo bem embaladinho. Não sabem a felicidade que eu sinto ao ouvir uma vozinha que diz: "CARTEIROOO" rs.


Eu tive a oportunidade de escolher dois produtos pra fazer resenha, e escolhi um Óleo de Argan, que promete cabelos saudáveis e brilhantes, e um removedor de esmaltes, claro rs. Também ganhei de brinde uma caneta personalizada da empresa.


Ainda não experimentei o Óleo de Argan, mas tratei de usar o removedor da BC. E gente, super recomendo olha, vou já dizer o porque, rs.


Só com esse pedacinho de algodão eu tirei todo o esmalte da mão esquerda, sem lambança nenhuma! Detalhe que eu nem precisei encharcar com a acetona, só coloquei um pouco e saiu tudinho. Resumindo: usei dois algodõezinhos desse aí pra tirar o esmalte de todas as unhas.



Aqui uma foto da minha unha sem o esmalte já com o algodão ali no fundo, sem nenhuma lambança, amei isso. Eu pintei a pontinha das unhas no photoshop pq tão muito amarelas e eu fiquei com vergonha HAHAHAHA, mas vou ver se resolvo esse problema logo logo. Mas acho que deu pra ver que saiu tudo direitinho né? rs

Queria agradecer a empresa por confiar no meu blog, me sinto tão feliz por isso *-*
Mais informações é só entrar no site da empresa: www.butterflycosmeticos.com.br

O que acharam dos produtos, já usaram algum? Me contem tudo nos comentários!

Beijo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria linda.
    Eu tenho que fazer a resenha de um
    removedor de esmaltes, mas também tenho
    vergonha de mostrar minhas unhas pq são
    bem amareladas...kkkkkkkkkkkk
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Que ela traga só coisas boas p/ você ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais essa conquista! Minha linda vc pode falar cmig através do email alinelimahenriques@gmail.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabennsss pela parceria...
    Eu adorei esse removedor tbm...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  5. Flor parabéns pela parceria
    que venham mas e mas
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida por mais essa parceria...
    Que venham muitas mais... vc merece...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc uma ótima quinta feira.
    Super beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no Google+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!