29 de nov. de 2012

Suspiro - Hits | Marimoon

Depois de mostrar o Cheesecake, o Cupcake e o Banana Split, finalmente vim mostrar o último, mas não menos lindo da coleção da Marimoon, o Suspiro! *_*



Assim como os seus irmãos, rs.. o Suspiro é lindo de morrer! Usei ele por cima do Sweet Dream que mostrei no post anterior, e usei apenas uma camadinha *-* Ele tem glitters pequenos nas cores azul, rosa e lilás, e glitters grandes nas cores azul e rosa.. e a base dele é lilás também.. achei que super combinou com o esmalte que eu tava de base <3 Puro amor!



Como já disse antes, cada vez mais to amando os esmaltes da Hits, e daqui a pouco ela vai ser a minha marca favorita <3 hahaha
Já se inscreveram pro primeiro sorteio do blog? Se não, é só se inscrever aqui :D

Já usaram o Suspiro??

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo!
    Nem parece que você esta com outro por baixo, ficou perfeito!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Brenda, ficou tão lindo que deu vontade de usar o meu! *-*
    Comprei toda empolgada e depois deixei de lado... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ai esse esmalte é um graça, eu não gosto de glitter, mas me apaixonei nessa coleção da Hits!
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!
    Devia ter comprado desse ao invés de alguns da coleção Glitter's World...
    Esse é lindo!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei flor mais já vi em vários blog e acho perfeito , e vou suspirar eternamente por ele kkk!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou apenas namorando o meu, louquinha pra usar mas, ele vai esperar um tantinho acredito eu kkkkkkkkk, tenho outros pra esmaltar as unhas ainda. Os glitters da Hits andam vindo com tudo mesmo, lindos e com uma qualidade maravilhosa.

    Beijos Brenda ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem que quando eu vi o sweet dream pensei que ele ficaria perfeito com o suspiro, amei a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero esse esmalte,mas não estou achando :( !

    Beijos,estou seguindo aqui .
    http://amenina-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii, Brenda. Tudo bem com vc?
    Eu respondi a uma TAG super legal que uma leitora do Esmaltadamente me enviou e te marquei para respondê-la. Caso você queira, ela entrará no ar no post de amanhã e você poderá saber tudo a respeito dela e como fazer para respondê-la, tá?
    Beijinhos! =*

    ResponderExcluir
  10. o suspiro é o mais lindo de todos, pronto.

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pura fofura! Combinou mesmo com o Sweet Dream.

    ResponderExcluir
  12. Olha a Hits já é pra mim uma das marcas top! Tenho um monte e amo todos...
    Esse esmalte é lindo e delicado, a cor dele é tão fofa!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. Ai Brenda que coisa mais linda!
    Desculpe ter sumido mas essa semana foi louca de tanto trabalho!
    Amei esse também... estou doida para que as minhas cutículas fiquem boas logo para que eu possa esmaltar de novo!
    Amei demais!

    Super beijo e um ótimo fim de semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  14. Realmente este é lindo adorei as unhas
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. muito lindo esse esmalte estou querendo um tbm aoskaos bjs espero sua visitinha
    http://blogdasunhass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou usando ele hoje! E não tem como não o achar lindo =)

    ResponderExcluir
  17. Huuum.... não tá abrindo nenhuma foto aqui. Na verdade nem o layout e nem fotos estão aparecendo :( E eu queria ver o Suspiro.
    Vou tentar passar aqui amanhã e ver se consigo ver. Não entendi essa ><
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  18. Essa coleção tá linda, meu preferido é o Cup Cake.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!