30 de ago. de 2013

Azul - Bello Tom

Olá minhas amadas! Hoje trouxe um esmalte lindo que usei em homenagem ao meu amor que gosta de  azul marinho. Foi só o que eu queria pra usar o Azul lindo da Bello Tom! *_*


A Bello Tom é uma marca paraense, e até onde eu saiba ela só vende por aqui mesmo. Apesar de ser regional, a qualidade dos esmaltes da marca é maravilhosa! Já usei uns aqui, e o Azul veio pra comprovar mesmo essa qualidade. Ele é um azul marinho lindo, que com duas camadas já fica lindo. Sabem que horas eu pintei as unhas com esse esmalte? Mais de meia noite, dormi, acordei, e NENHUM amasso! Preciso dizer que secagem é maravilhosa? *-* 


Esse brilho também é todo dele! Não usei extra brilho porque o meu acabou :~ Mas ainda bem que não precisei (: Voltei a fazer esmaltação americana. Percebi que o que tava ressecando minhas cutículas era o esmalte e o esfrega-esfrega na hora de limpar. O esmalte nem escorreu e nem manchou, gente to apaixonada!



O que acharam desse tom de azul?
Me contem nos comentários!
Beijos e bom fds!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Super lindo! To louca pra usar o meu...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse azul é lindo!!
    e tem imenso brilho
    bjo
    maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amo esmalte azul,e esse ta lindo!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!