26 de ago. de 2015

100 dias para o grande dia! O que ainda falta resolver?


É isso mesmo, meninas! Estou a apenas 100 dias do meu grande dia, do meu maior sonho! E com isso vim conversar com vocês sobre o que eu já resolvi e o que ainda falta resolver, então vamos lá!

1) Salão de Festas




Essa foi a primeira coisa que eu vi. Fechei meu salão de festa pouco mais de um mês depois de noivar, e quase não consigo data para esse ano. Conseguimos em uma sexta feira, dia 4 de dezembro. Então se você e seu noivo pretendem noivar, procurem pensar em uma data que queiram e visitem os salões o mais rápido possível para ver se a data escolhida estará disponível. #dica
O que eu mais amei nesse salão é que além dele ser todo espelhado, vai comportar todos os meus 150 convidados confortavelmente! :)

2) Decoração+Buffet+DJ





Esses três mais o salão de festas foi em um pacote só, afinal apenas uma empresa vai cuidar de todos esses detalhes, o que facilitou bastante a minha vida, rs. E pra quem ainda não sabe, minha decoração será rosa pink com rosas! Essas fotos encontrei no blog Casar em Uberlândia, e serviram de inspiração pra mim, e é assim que eu imagino a minha decoração *-*

3) Vestido


Quem me acompanha no Instagram (@diariodeumanoiva_), viu o dia que eu postei essa foto. Enrolei bastante pra ir em busca do meu vestido, e só em julho que eu finalmente o aluguei. Em compensação, o primeiro que eu experimentei foi O VESTIDO! Amor a primeira prova, rs. 

4) Bolo e doces


Graças a Deus já fechei também meu bolo (foto inspiração) e meus doces. Serão feitos pela mesma pessoa, uma doceira maravilhosa que tem aqui em Belém! #feliz

5) Roupa do Noivo: Não tem foto porque meu amor me proibiu de ver a roupa dele ¬¬, rs. Mas graças a Deus ele fechou a dele ontem! \o/ Mostrou foto pros meus pais e irmãos e eles disseram que ele ficou maravilhoso! Não vejo a hora de vê-lo vestido de noivo todo lindo me esperando no altar! *-* s2

6) Fotógrafo: Também demorei bastante pra fechar com alguém, porque queria alguém de muita confiança. E como não queria gastar muito, contratamos um fotógrafo por indicação da minha sogra e que nos fez um precinho bem camarada ;) 

7) Convites: Os convites ainda não estão prontos, mas falta muito pouco! Um amigo que fez o design e eu e minha mãe que iremos monta-lo. Será um convite DIY que nos saiu muito barato e que ficará LINDO! Não vejo a hora de mostrar pra vocês *-*

8) Salão de beleza (Dia de Noiva)


Essa é outra dica que eu dou: noivou, veja logo seu salão para o dia de noiva. Eu por ter deixado muito pra cima da hora, quase não consigo um pra mim, mas como Deus é bom, fechei o meu com um salão referência em noivas aqui em belém, o Studio da Praça. E nas fotos, um pouquinho de como é a sala que eu vou me arrumar para o grande dia!


O QUE FALTA RESOLVER:

Essa é a parte tensa, rs. Tenho 100 dias para resolver:

Meu sapato de noiva
Minha Cerimonialista
Minhas músicas 
Documentos para o casamento civil
Decidir se teremos lua de mel ou não
Encontrar uma roupa pro meu pet (cachorro)
Encomendar as bebidas (em um depósito)

No "grosso" acho que é só isso, ufa! Mas já prevejo vocês comentando que ta faltando mais alguma coisa, rs. Espero que tenham gostado do post, amores! Também quero saber a quantas anda a organização do casamento de vocês! Me contem tudo aqui, ta?

Beijinhos!!!
Brenda Reis

Instagram: @diariodeumanoiva_
Snapchat: diariodeunoiva 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!