5 de out. de 2012

Degradê Red/Yellow

Oi meninas! Ontem eu tentei novamente me aventurar na técnica do Degradê, a primeira vez que eu tentei foi aqui e ficou uó, rs. Mas até de dessa vez eu curti sabia? 


Pra fazer esse degradê eu usei a técnica da esponja, muito conhecida de vocês. O esmalte de base foi o Lov.u, vermelho muito lindinho da coleção Impala Fun. Fecha a cor com duas camadas e é muito fácil de esmaltar. Apesar de ser vermelho, não macha as cutículas. É um amorzinho esse esmalte <3


Mesmo sendo lindo, fiquei muito inquieta pois queria muiito tentar fazer um degradê decente, rs. Os esmaltes usado para o degradê foram o Laranja Elastico da Colorama, o Lenda da Sereia da Avon, que já usei sozinho aqui, o Amarelo Pop Art e o Champa ambos da Colorama. Coloquei um pouco de cada na esponja e fui dando batidinhas sobre o Lov.u. Cheguei a conclusão de que essa técnica é só uma questão de prática e de saber combinar as cores.



Eu gostei muuuuuuito dessas unhas, fiquei muito animada porque acho que não é o fim pra mim no quesito degradê, com o tempo vou melhorando *-*

O que acharam da unha degradê? Vocês tem facilidade com essa técnica? Me contem nos comentários!

Beijos e bom FDS!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 comentários:

  1. Nossa gostei muito... a combinação das cores ficaram ótimas!!!
    Lindo, lindo, lindo....

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei ele sozinho e com a ombré também... essas unhas ficaram um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo *-* Adorei. Posso imitar?
    kkkkkk
    Beijáo

    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse tom de vermelho!!!
    LINDO
    Beijos

    http://belezaexata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. deu a impressão de ser fogo, adorei *.*... realmente essa técnica é prática e paciência, porque meleca tudo kkkkkkk... Adorei

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo *-*
    realmente, deu a impressao de fogo!

    Querida, Outubro é conhecido mundialmente como o mês de prevenção ao Câncer de Mama.
    Hoje, em meu blog, o post é sobre a mobilização “Outubro Rosa” e interessa todas nós mulheres.
    Gostaria de te convidar a conhecer. Você pode me dar esta força?
    Um Beijo, e ótima sexta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!
    Adorei =)

    E bora postar os desafios uahauhah

    beijocas
    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir
  8. ficou mt legal
    adorei Brenda, nunca consegui fazer um degradê descente :(

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vai melhorando o que flor, ficou demais
    vc combinou umas cores lindas, eu amei de verdade !!
    Beijos e um fofo fds ;)

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ficou ótimo.. para!! hahaha
    eu preciso ter coragem de tentar!!

    beijos
    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá ;D
    adorei a unha, ficou linda!
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Melhorar o que flor?
    Está linda demais... gamei...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Brenda,

    Seu degradê ficou muito bonito.
    A combinação ficou bem diferente...Adorei!
    Beijos querida
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quando lançou essa coleção, gostei muito de todas as cores. O Lov.u é a minha primeiríssima preferida. Um vermelho lindo. Já me aventurei nas ombré nails e também não gostei do meu primeiro resultado (rs). Essa que você fez está linda e bem caprichada. Parabéns por ter tentado novamente e ter ficado tão melhor que a primeira. Beijo e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito lindo! Vc acetou em cheio na combinação das cores!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. oii Brenda seu degrade fiocu super diferente ;)
    Adorei.. bjs lina

    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  17. Que diferente, adorei as cores... ficou maravilhoso, bem ousado, adoro isso!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse vermelho é apaixonante e adorei teu efeito com ele!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  19. Ficou parecendo fogo! Bem diferente =)

    ResponderExcluir
  20. É mesmo, Brenda.. é só combinar as cores.. acho essa técnica super gostosa de fazer.. ficou parecendo fogo nas unhas kkk adorei
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Brenda ficou muito bonita, amei a combinação de cores.
    Arrasou! Gosto demais desses degrades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, Brenda, primeira vez aqui no seu blog.
    Curti muito essas unhas! Não sei porque, mas me lembrou paredes descascando, centro de SP, olha a viagem, hahahaha. Mas deve ser pelas artes que os grafiteiros costumam fazer por aí e devo ter visto algo parecido na rua, ou nas paredes de alguma dessas casas noturnas, não sei mesmo, mas foi do que me lembrei, rsrs.

    Bem diferente e bem feito!

    Seguindo aqui.

    http://www.lilatraum.com

    http://unhaestranhanoninho.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!