31 de out de 2012

Ruby Red Slippers - Deborah Lippmann (Fake)

Bom dia meninas! Vi em vários blogs a versão fake do Ruby Red Slippers, da Deborah Lippmann e decidi fazer a minha versão desse esmalte que é lindo! Clique aqui pra ver o bonito :D Então, vamos ver como ficou o meu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de out de 2012

Laranja Elástico - Colorama

Boa tarde meninas! Fazia um tempinho que eu não trazia um esmalte da Colorama aqui, então decidi usar um que estava meio encalhadinho, o Laranja Elástico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de out de 2012

Nós amamos esmaltes - Blant Colors

Pára TUDO! Que nome de esmalte mais perfeito é esse? E que esmalte MARAVILHOOO *-* Assim é o Nós amamos esmaltes da Blant Colors! Um vermelho cromado DIVINO! Vamos veeer?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de out de 2012

Post comemorativo do aniversário da Camila e da Luísa

Oi meninas! Como o nome do post já diz, hoje é dia de comemorar o aniversário de duas pessoas muito queridas da blogosfera! A Camila (Ver nas Unhas) e a Luísa (E foi um dia que ela criou seu blog). Primeiro queria desejar um feliz aniversário pras duas! Que Deus as abençoe grandemente e que elas possam continuar sendo essas pessoas tão simpáticas e amigas! Parabéns! Mas, vamos ver como ficaram as minhas unhas em homenagem a elas? :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de out de 2012

Like - Esmalte Capricho

Bom dia meninas! Hoje trago o primeiro esmalte da Capricho aqui do blog, o Like! Um verdinho muuuito lindo com um leeeeeve shimmer prateado, uma coisa diva!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 de out de 2012

Esmalte das Zamigas: Neyla s2 (O Retorno)

Oi meninas! Hoje trago mais uma edição do EdZ, que a um tempinho não aparecia por aqui. Motivos? Nunca mais vi minhas amigas devido a greve e tudo mais, mas a amiga de hoje não é da facul, é uma amiga de infância que é quase uma irmã, e graças a ela eu trouxe de volta o EdZ haha. O nome dela é Neyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 de out de 2012

Filha única: nuvens

Oi meninas! Ontem eu optei por fazer uma unha que a tempos não fazia, a filha única. É simples, fácil e fica super charmosinho. Vamos ver como ficou a minha? :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 de out de 2012

Lover Nails Pink/Blue

Boa tarde meninas! Hoje trouxe uma unha que eu fiz sem imaginar o quanto ficaria lindo *-* Chamei-a de Lover Nails Pink/Blue, vamos ver o porque desse nome? Rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 de out de 2012

1º Sorteio de Aniversário do Blog \o/

Olá amadassss, é com muita alegria que hoje, dia 22/10, dia que o blog completa 4 meses de vida, que dou início ao primeiro sorteio do Esmaltes & Tudo! #Todasgritam \o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de out de 2012

[Ourubro Rosa] Vaneira - Blant Colors

Oi meninas. Hoje trago o primeiro esmalte da Blant Colors aqui no do blog, um rosinha muito cute, o Vaneira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de out de 2012

[Outubro Rosa] Pink Poá - Beauty Color

"Estoou apaixonadaa, e esse amor é tão grandeee" HAHA, começo o post de hoje assim porque estou totalmente in love com esse lindo que é o Pink Poá da Beauty Color *_*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 de out de 2012

Coleção Rio da Risqué

Oi meninas, hoje eu trouxe um kit que comprei no último fim de semana. É uma coleção da Risqué com cores vivas inspiradas no filme Rio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 de out de 2012

Sapo Encantado - Avon

Oi meninas! Continuando nos tons pastéis, hoje escolhi um verdinho muito lindo e famoso pela blogosfera, o Sapo Encantado da Avon.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 de out de 2012

Saída de Praia - Elke

Oi meninas! Hoje estou finalmente postando da minha casinha. Tinha viajado no sábado e voltei hoje. Na viagem comprei vários esmaltinhos novos, e entre eles está o de hoje, o Saída de Praia da Elke.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 de out de 2012

Desafio #18: Meia Lua

Oi meninas, como estão? Espero que estejam todas bem. Eu, como vocês sabem, ando bastante triste, mas resolvi voltar a postar aqui porque é uma coisa que me faz bem. Peço que vocês orem/rezem por mim, pra ver se eu melhoro logo :(

Hoje eu trouxe a continuidade do Desafio dos 31 dias, que pede unhas com meia lua.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de out de 2012

Última homenagem :/

Oi meninas. Não sei como to conseguindo escrever aqui, mas sinto que vou precisar dar um tempo daqui por enquanto, pois o blog é uma alegria pra mim, e esse sentimento tá em falta pra mim no momento. Ontem o meu cachorrinho, meu filhoco, meu neném, morreu envenenado porque comeu veneno de rato por engano, e vocês não tem noção da dor que eu to sentindo. Saber que vou chegar em casa e ele não vai tá aqui pra me receber com pulinhos de felicidade e com alegria. Que ele não vai mais fazer um escândalo quando algum cachorro passar na frente de casa. Que ele não vai mais latir pedindo água ou comida ou alguma coisa que a gente estivesse comendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 de out de 2012

57 Color + Ciume (Tom Vivo)

Bom dia meninas! Saindo totalmente do clima rosa hoje trago um esmaltinho preto muito lindo que ganhei do meu amorzão! s2 Ele me trouxe de uma viagem que fez pro Suriname e o lindinho não tem nome, mas sim nº, que é o 57 da marca que eu acho ser Color.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 de out de 2012

[Outubro Rosa] Esponjada Prata/Pink

Olá queridas! Continuando na onda do rosa, hoje trouxe uma unha que eu fiz e me agradou muito, a chamei de Esponjada Prata/Pink.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de out de 2012

[Outubro Rosa] Rosa Incrível - Colorama

Oi meninas! Como vai esse dia de votação? Aqui em Belém eu já votei, graças a Deus não tinha fila, rs. Bom, como todas sabem, Outubro é o mês de conscientização no combate ao Câncer de Mama. É o chamado Outubro Rosa. E claro que eu não poderia ficar de fora dessa né meninas? rs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de out de 2012

Degradê Red/Yellow

Oi meninas! Ontem eu tentei novamente me aventurar na técnica do Degradê, a primeira vez que eu tentei foi aqui e ficou uó, rs. Mas até de dessa vez eu curti sabia? 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 de out de 2012

Brilho Vinil - Impala

Oi meninas! O esmalte de hoje era um dos meus encalhadinhos, que faz parte da coleção Disco da  Impala. É o Brilho Vinil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de out de 2012

Scary - Monster High

Oi amadinhas! Saudade da Chay ahah. Ontem decidi usar um dos meus esmaltes metalizados do kit da Monster High, e o escolhido foi o Scary.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de out de 2012

Desafio nº17: Glitter

Oi meninas! Hoje vou continuar firme e forte no Desafio das 31 unhas. Quando cheguei no nº17, que pede glitter, pensei em fazer uma coisa muito baphonica rs, mas depois mudei de idéia e preferi uma coisa mais meiga. Vamos veeer? (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...