29 de dez de 2013

Desencalhando: Saia Justa - Impala

Dá série: esmaltes esquecidos no fundo da gaveta. Sim, decidi usar alguns dos meus primeiros esmaltes, que estão tão velhos que eu nem sei se ainda estão no prazo de validade aloka. E para iniciar os trabalhos, escolhi a cor mais linda das unhas, que todas (ou a maioria) (d)as mulheres amam: Vermelho. E o nome do bonito? Saia Justa da Impala!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 de dez de 2013

Produtos de Maquiagem! *-*

Oi amigas! Faltam 2 dias pra eu ficar de férias da faculdade, e pra comemorar, vim mostrar um monte de coisas legais que ganhei do meu namorado. Foram produtos de maquiagem maravilhosos! Se preparem porque o post é longo e vão ter VÁRIAS fotos! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de dez de 2013

NE + Maletinha misteriosa :))

Oi meu amoooooooooores! Hoje vim mostrar um presente MA-RA-VI-LHO-SO que o meu amor me deu.. na verdade, vim mostrar uma pequena parte dele pra ficar um suspense no ar hahahaha, o presente em sim vai ficar pro próximo post! E aí vai a primeira fotooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 de nov de 2013

Topten 53, esmalte israelense :))

Oi meninas, como estão? Depois de um hiatos do blog, hoje trouxe um esmaltinho super especial! Meu pai viajou para Israel e trouxe esse e mais cinco lindinhos pra mim. Escolhi o azul para usar primeiro, porque enfim né, é a minha cor de esmalte predileta! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 de nov de 2013

Preto Impala + Carimbo Konad

Meus amores, quanto tempo ein? Quase dois meses sem postar, tava morrendo de saudade! A faculdade anda me consumindo demais, ainda mais agora que já vai chegar o fim do semestre. É sempre uma correria! Mas hoje, pra voltar dignamente, trouxe uma mani que eu fiz ontem. É simples, prática e linda :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de set de 2013

Flash - Colorama

Da série "presentes do amor" trouxe mais um lindo que meu príncipe me deu, o glitter Flash da Colorama (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 de set de 2013

Tango - Bello Tom

Boa noite meninas! Quanto tempo ein? Acreditam que eu troquei o esmalte do post anterior só hoje? E só troquei por que enjoeei dele mesmo, mas não tinha uma lasquinha e o brilho ainda tava intacto! Amei <3 O lindo de hoje eu pintei na hora da aula na faculdade que feio Brenda. Tirei o Scarlett ontem, fiquei sem esmalte o resto do dia de ontem e pintei hoje de manhã com esse lindo que é o Tango da Bello Tom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de set de 2013

Scarlett - Blant Colors

Oi meninas, que saudade! Hoje trouxe uma combinação linda do Scarlett da BC com o Golden Disco da Hits! Vamos ver?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de ago de 2013

Azul - Bello Tom

Olá minhas amadas! Hoje trouxe um esmalte lindo que usei em homenagem ao meu amor que gosta de  azul marinho. Foi só o que eu queria pra usar o Azul lindo da Bello Tom! *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de ago de 2013

Trevo da Sorte - Eliana Dote

Oi minhas lindas! Hoje trouxe um esmalte muito lindinho pra mostrar pra vocês, ele é da Eliana Dote e eu amei o nome dele, Trevo da Sorte! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 de ago de 2013

Hippie Chic - Colorama

Bom dia minhas lindas! Hoje o post vai ser de redenção! Lembram que no último post minhas cutículas estavam medonhas? Pois então, dei um jeito nisso e vim correndo mostrar pra vocês... com a minha esmaltação claro, usando o lindo Hippie Chic!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 de ago de 2013

Nail art: Flowers

Olá minhas lindas! Pensem em um dia quente aqui em Belém! Todos os dias são quentes, mas hoje tá demais! Como tá o clima na cidade de vocês? =))
Bom, hoje trouxe uma nail art bem simples e rápida de se fazer! Pena que não pensei em fazer um passo-a-passo, mas quem sabe uma próxima vez né? :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 de ago de 2013

Corselet - AH Fashion

Olá meninas! Finalmente estou de recesso da faculdade e vou poder me dedicar mais ao blog e visitar e comentar outros, coisa que a falta de tempo não me permitia fazer :( Bom, o esmalte de hoje é mais um presentinho do meu amor! Obrigada vida, eu amo você s2. Não tenho muita informação sobre ele porque é um dos primeiros vidrinhos dessa coleção que eu tenho, a Fashion da Ana Hickmann. Mas sem enrolação, vamos ao Corselet!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de ago de 2013

Unhas do mês de Julho! :)

Minhas amoraaas, que saudade! Me perdoem por ter abandonado vocês durante mais de um mês, mas é que minha vida andava muito corrida e eu não queria postar por postar, rápido sabe? Então preferi me ausentar pra quando voltasse, ser com tudo! hahaha.. E pra voltar a minha rotina do blog, resolvi mostrar as unhas que eu usei durante esse mês ausente! Vamos ver? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 de jul de 2013

Céu Azul - By Brenda Reis

Olá meninas! Hoje vim mostrar a vocês meu primeiro esmaltinho feito com sombra! Sim, uma sobra azul minha quebrou e eu resolvi testar e fazer um esmalte.. e não é que deu certo? Eu amei o resultado.. vamos ver? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de jul de 2013

Ouro Nude (Risque) + Brilho da Sereia (Impala)

Oi minhas lindas! Como estão? To tão feliz que finalmente to melhorando dessa gripe! Mais de uma semana doente já, ninguém merece! Maaas como estou melhorando, tive que comemorar nas unhas! A mani de hoje é uma combinação do nude Ouro Nude da Risque com uma filha única com o glitter lindo da Impala, o Brilho da Sereia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 de jul de 2013

Mão Boba (Impala) + Flocos (Full Color)

Bom dia meninas! O esmalte de hoje é mais um lindo que eu ganhei do amor da minha vida! Obrigada meu príncipe, amo você! s2s2s2s2s2. Maaas falando do esmalte, ele é da coleção Anos Dourados da Impala, o lindo Mão Boba.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de jul de 2013

Café Espresso - Top Beauty

Finalmente, o último que faltava eu mostrar pra vocês da coleção Esquenta da Top Beauty. Último, mas não menos importante, o chiquéérimo Café Espresso. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de jul de 2013

Nail art: Brasil

Bom dia meninas! Pensem em uma pessoa derrotada.. no post anterior disse que tava morrendo de gripe, e ainda to! Meu namorado disse que de hoje não passa eu ir ao hospital :(( Espero melhorar logo. Bom, a mani de hoje tem a ver com o dia de ontem, final da Copa das Confederações com o Brasil Tetra Campeão! Resolvi ser patriota e mostrar isso nas unhas. Vamos ver?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 de jun de 2013

Azul Cristalino - Impala

Boa noite meninas! Pensem em uma pessoa gripada: EU! To morta com farofa. Mas nem essa gripe chata conseguiu me tirar daqui haha, o esmalte de hoje é um lindo que eu já tava namorando a algum tempo, e ontem finalmente pude tê-lo na minha coleção! É o Azul Cristalino da Impala! :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 de jun de 2013

1 ano de blog + Tango (Bello Tom)

Bom dia meninas! Aproveitei que hoje não tinha aula e vim postar logo cedo. Gente, eu to tão fora da realidade, que meu blog fez 1 ano dia 22 e eu postei como se fosse um dia comum! HAUEAHAH, então como já passou e nem deu pra eu fazer um sorteio ou coisa do tipo (terá um em breve), vim registrar aqui o quanto eu AMO isso tudo! Amo escrever pra vocês, passar as coisas que eu sei, e aprender também, aprender muito! Então só queria agradecer a cada leitora que vem aqui, comenta, sou mesmo só visita! Nada faria sentido aqui sem vocês! Muuuito obrigada!

O esmalte de hoje é mais um lindo da Bello Tom, o Tango!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 de jun de 2013

Presentes do Amor - Parte 1

Olá meninas! Hoje trouxe um post mostrando uns esmaltes que meu namorado me deu! São cinco lindos da Passi Nati, marca que estava em falta na minha coleção. Dos cinco, já usei três, os outros dois ainda vou mostrar aqui pra vocês. Mas vamos aos de hoje!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 de jun de 2013

Violeta - Hits

Bom dia minhas lindas! Hoje o dia pra mim tá sendo a melhor coisa do mundo! Aconteceram umas coisas recentemente (que ainda vou contar pra vocês), que só tem me trazido felicidade! :)) Mas enfim, vamos ao post de hoje com esse lindão que foi um presentinho do meu amorzão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 de jun de 2013

Fizzy - Hits (Hello Kitty)

Boa noite meninas! Depois de passar um dia dos namorados maravilhoso e me encher de sushi, vim aqui postar pra vocês uma mani que eu fiz e adorei :)) Vamos ver?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de jun de 2013

Amarula - Top Beauty

Continuando os swatches dos lindos da coleção Esquenta que eu recebi da Top Beauty, o bonito de hoje é um nude que eu amei usar e ter na minha coleção, o Amarula.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de jun de 2013

Chocolate Quente - Top Beauty

Boa noite meninas! Como disse no post anterior, recebi 4 esmaltes da coleção Esquenta da Top Beauty e to doidinha pra mostrar todos pra vocês! E hoje é a vez do Chocolate Quente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de jun de 2013

Marshmallow - Top Beauty

Boa noite meninas! Eu deveria estar estudando, mas como não consigo me concentrar de jeito nenhum, decidi vir logo postar aqui :)) O esmalte de hoje é novinho! Recebi da parceria com a Top Beauty (depois de quase 1 ano, diga-se de passagem .-.) 4 esmaltes da coleção Esquenta! E o primeiro que eu decidi usar e mostrar pra vocês foi o Marshmallow.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de jun de 2013

Angry Birds Nails

Olá meninas! Hoje o post vai ser super rápido porque preciso estudar pra uma prova amanhã! haha. Fiz essas unhas ontem, super rápido, mas adorei. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de mai de 2013

Dourado sem nome - Style Essentials

Boa noite meninas! Bom, como vocês puderam perceber pelo título do post, o esmalte de hoje é importado e foi presente da minha prems Carol (obrigada prems, te amo). Na verdade, ela me deu quatro dessa marca SE, que vou mostrar aqui pra vocês. Mas aí que tá, eles não tem nome, número, nada! Procurei na net e neca de informação. Então, o chamei de Dourado sem nome (super original, rs).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de mai de 2013

Desejar - Bello Tom

Boa noite meninas! O esmalte de hoje é mais um lindo da Bello Tom, marquinha que está conquistando meu coração <3 Vermelho é sempre lindo né? E com esse não podia ser diferente... vamos ao Desejar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 de mai de 2013

Açaí - Dote/Eliana

Bom dia meninas! A um tempinho atrás eu tinha prometido mostrar o Açaí da Dote pra vocês, mas são tantas coisas pra mostrar que ele acabou ficando de lado, mas antes tarde do que nunca né? :)) 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 de mai de 2013

Francesinha de renda *-*

Bom dia meninas! Aproveitei que hoje teve paralisação dos professores lá na UFPA (espero que não tenha greve de novo --') e vim mostrar pra vocês uma da unhas mais fofas que eu já fiz *-* A chamei de Francesinha de renda (como sempre, eu super original, hahaha)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 de mai de 2013

Fest - Ludurana

Olá meninas! Hoje vim mostrar mais um glitter pra vocês, só pra variar um pouco, rs. E o bonito da vez é o Fest da Ludurana :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de mai de 2013

Cairo - Hits

Oi meninas! O esmalte de hoje é muito especial porque além de desejar ele a um tempinho, quem me deu foi o meu príncipe lindo! Obrigada amor <3 É o Cairo, da Hits.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 de mai de 2013

Gradient Nails

Olá meninas! O post de hoje é uma realização! Finalmente consegui fazer uma unha gradiente e vim correndo mostrar a vocês *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 de mai de 2013

Dança - Bello Tom

Boa noite amoras! E aí, curtindo o último capítulo de Salve Jorge? hahaha.. adoro a Helô *-*. Mas simmm, falando do lindinho de hoje, é um azul bonito, apesar de já ter visto melhores. Vamos ao Dança, da Bello Tom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de mai de 2013

Emily (Bello Tom) + Luzes (Ludurana)

Boa noite meninas! Hoje, véspera do dia das mães, tinha que caprichar nas unhas né? Afinal amanhã é o dia da minha rainha, e minhas unhas não podias ficar de qualquer jeito :) Mais uma vez tem esmalte da Bello Tom no meio, vamos ver como ficou ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 de mai de 2013

Glamorous - Barbie

Vim apresentar a vocês meu primeiro esmalte da Barbie que foi presente da minha amiga linda Janaína (Obrigada amiga, te amo <3)! Além desse ela me deu mais dois da Super Pérola que ainda vai aparecer por aqui. E porque ele foi o escolhido vocês vão já entender, até porque o nome dele já diz tudo né gente? Glamorous <33

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de mai de 2013

Nail art: Pink, Preto e Prata :))

Boa noite amoras! Tava aqui me batendo pra resumir 3 capítulos sobre ética em UMA lauda. Meu professor só pode ser doido né? HAHA, mas como já acabei, vim correndo mostrar a vocês uma nail art que fiz depois que vi na internet. Vi nesse site Pshiiit, que só tem coisas legais! Não achei o link que me inspirou, mas procurem aí e aproveitem pra se inspirar também! haha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de mai de 2013

Serena - Bello Tom

Olá meninas! Cá estou eu pra mostrar pra vocês mais um lindinho da Bello Tom, marca que já ganhou meu coração! s2s2s2 E o escolhido de hoje é o Serena <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de mai de 2013

Esmaltes Bello Tom + Zazá

Bom dia minhas amadas? Como anda o domingão? Eu aproveitei pra pintar as unhas lógico *-* Ontem fui a comércio com os meus pais e comprei mais de 12 esmaltes! Terei muitas novidades pra postar aqui, e pra começar, vim apresentar a vocês a mais nova marca de esmaltes do pedaço, rs. Esmaltes Bello Tom! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 de abr de 2013

Nail art: Onçinha :))

Bom, eu sei que no post anterior eu tinha prometido trazer o Açaí pra vocês, mas como não resisti a uma nail art, deixo ele pro próximo ok? Hoje tem oncinha aqui no blog, uma nail art que pra mim nunca sai de moda, acho super glamurosa, rs..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 de abr de 2013

Quero Ouro - Eliana Dote

Sim! Comprei meus primeiros vidrinhos de 2013 (quase no meio do ano, mas tá valendo, rs.)! E antes de mostrar os lindinhos, vou mostrar o escolhido de hoje, o digníssimo! Quero Ouro, da Eliana Dote!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 de abr de 2013

Nail art: Minnie :)

Primeiro pedido do post, IGNOREM MINHAS CUTÍCULAS! Hahaha, não sei o que aconteceu com elas, mas juro que irei hidrata-las pra estarem lindinhas no próximo post, rs. Bom, as unhas de hoje foram inspiradas por uma foto que uma amiga passou pro meu cel (não passei pro pc pq fiquei com preguiça) e acho que vocês já devem ter visto pela net.. se souberem os créditos me avisem pra eu da-los haha.. enfim, o tema da unha foi Minnie :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de abr de 2013

Spirit + Hefesto :)

Oi meninas! Depois do meu sumiço (devido a faculdade claro), hoje vim compensar o tempo perdido com uma combinação que eu adorei fazer! Usei o Spirit, da Impala, que é bem antigo por sinal, um verde neon. Depois passei o holográfico da Hits, Hefesto, que é o meu amorzinho, e quer saber? Amei a combinação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 de mar de 2013

Craquelado Black&White

Oi meninas! A mani que eu trouxe pra mostrar pra vocês hoje não é nenhuma técnica nova, aliás, é bem batidinha até, rs. Como estava a uns 3 dias com um esmalte preto, decidi passar um branco craquelado por cima.. e não é que eu voltei a curtir craquelados?! haha, vamos ver se vocês curtem também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 de mar de 2013

Nail art: Poás Gold/Black

Oi meninas! Que saudade.. eu fico tempos sem postar mas nunca deixo de pensar no blog e em vocês. Tem acontecido tanta coisa na minha vida, coisas não muito boas, que acabam me impedindo de postar. Mas hoje eu trouxe uma nail que eu amei e tive que vir compartilhar com vocês! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de fev de 2013

Nova parceria: O Broto de Flor

É com muito prazer e satisfação que eu venho apresentar a mais nova parceria do Esmaltes & Tudo, a loja  O Broto de Flor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 de fev de 2013

Twenty Years - Impala

Boa noite amadas! Como anda a semana de vocês? A minha anda uma correria só, mas faz parte né? Quem disse que faculdade é moleza, rs. Mas enfim, as unhas que eu vou mostrar hoje conquistou meu coração! é o Twenty Years da Impala! Vamos veer *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 de fev de 2013

Nail art: Francesinha colorida :)

Oi minhas amadas! Como vocês estão? Nossa eu tava com uma saudade disso aqui! Duas semanas ausente é sacanagem né? hahaha, mas eu voltei e comigo eu trouxe uma mani que eu fiz e super amei! Chamei de Francesinha colorida :DD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...