29 de jan de 2014

Desafio 12 meses, 12 esmaltes!

Hoje vim falar de um desafio super legal que anda acontecendo por esse mundo blogueiro a fora. A idéia é usar 1 esmalte antigo a cada mês, pra assim, conseguirmos desencalhar pelo menos 12 da nossa coleção. E eu claro, já fiz as minhas 12 escolhas e vim mostrar pra vocês! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 de jan de 2014

Desencalhando: Royal (Revlon) + Clareza (Full Color)

Da série "Ainda com as unhas horríveis" ainda não me conformei das minhas unhas terem quebrado :(, o desencalhado de hoje, na verdade OS desencalhados, um eu ganhei da minha cunhada linda Tainá (Obrigada cunis ;**) e o outro ganhei do meu papi LINDO! Te amo pai. São eles o Royal da Revlon e o Clareza da Full Color.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de jan de 2014

Lollipop - Beauty Color

Como vocês podem ver, minha unha do indicador ainda ta uma droga. Por isso esse intervalo enorme de postagens aqui no blog. Mas como não queria ficar muito tempo sem postar, trouxe um lindinho que eu nunca tinha usado e foi amor a primeira esmaltada: Lollipop da BC :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 de jan de 2014

Patchwork (Impala) + Pinkland Girl (Hits)

Meninas, de lindas e grandes, as minhas unhas ficaram curtas e medonhaaaaaaaaas! Elas quebraram BEM no toquinho no dedão e no indicador justo na mão esquerda, que é a mão que eu tiro fotos pra vocês #cryyy. Por isso fiquei esses dias sem postar, pra ver se melhorava alguma coisa.. mas como não melhorou nada, tentei disfarçar com a combinação de dois lindinhos, que estão no título do post preguiça de escrever esses nomes difíceis haha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 de jan de 2014

Degradê colorido

Ok, ok... eu CONFESSO! Não aguentei ficar nem dois dias com aquele amarelão do post anterior e precisei fazer alguma coisa! Fugi adivinhem pra onde? Pro famoso degradê! Que no meu caso nem é tão degradê assim :( hahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de jan de 2014

Desencalhando: Amarelo Pop Art - Colorama

O desencalhado da vez também é um dos primeiros e mais antigos esmaltes da minha gaveta, o Amarelo Pop Art :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 de jan de 2014

Missão Azul - Colorama

Oi minhas lindas! Como estão? Hoje to meio mal porque ontem aconteceram uns problemas aqui em casa que pelo jeito só o tempo vai resolver :( Mas enfim, é entregar nas mãos de Deus e esperar!

Pra tentar espantar minha tristeza, esmaltei com um queridinho meu, que ainda não tinha aparecido aqui: o Missão Azul, da Colorama.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de jan de 2014

Bird Nails

"Adeus ano velho, feliz aaano novooo! Que tudo se realize no ano que vai chegaaaarrrr" Já chegou né minha gente?? Só hoje, no segundo dia do ano, tive tempo de vir aqui com vocês! Repararam na nova cara do blog? Há tempos eu queria mudar, mas nunca sabia como. Queria deixar ele com mais cara de maduro kkk, e ficou do jeitinho que eu queria! Me digam o que acharam nos comentários ok? A opinião de vocês conta DEMAIS! (:

Bom, pra iniciar o ano, eu pensei em fazer uma nail art, mas achei que ficou meio #fail hahaha. Encontrei minha inspiração no blog Arteblog.net, que foi essa imagem aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...