7 de jun. de 2013

Chocolate Quente - Top Beauty

Boa noite meninas! Como disse no post anterior, recebi 4 esmaltes da coleção Esquenta da Top Beauty e to doidinha pra mostrar todos pra vocês! E hoje é a vez do Chocolate Quente.


Agora vou lançar um desafio pra vocês: QUE COR É ESSA? Como vocês sabem, sou péssima em definir cores, e com esse esmalte piorou tudo! HAHAHA, não vou nem me arriscar. Só sei que o esmalte é lindo! Duas camadas e pronto! Secagem SUPER rápida, brilho lindo! #apaixonei




Mais um que eu recomendo! Por favor, me digam que cor vocês acham que é esse esmalte! hahahaha

Beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

  1. Lindo esse esmalte.
    Estou querendo comprar mais não
    acho essa coleção por aqui.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem bonito,mas dá a impressão que fica a marca do pincel nas unhas rs.Acho que essa cor é um chumbo meio puxado para uma outra coisa,que não sei o que é kkkkkkkkk
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa coleção Esquenta, e essa cor que você escolheu pata usar parece um marrom com reflexo prata, sou pessima com cores também rsrs
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu vejo um marrom metálico Brenda, achei linda a nova coleção também, mas só comprei o azul da marca porque só encontrei eles na HairNor e já estava acabando.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse esmalte, amei demais!!!
    Parece um marrom metálico com um toque de roxo acinzentado (?), haha...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  7. amo emsalte escuro mesmo não snedo fã de metalicos adorei esse!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família

    ResponderExcluir
  8. É um marrom acinzentado! Eu acho... haha
    Beeijos :*
    http://vermelhodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É lindo mesmo, amei essa coleção da Top Beauty! Parece um roxo com marrom metalizado...impossível de definir mesmo hahaha Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  10. Não sei defini-lo, mas o que importa é que ele é lindo! rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Suas unhas além de lindas ficaram super chic, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  12. .*+•. Muito fashionista essa cor , eu definiria como marrom acinzentado metálico , parabéns pelo blog e pela parceria .*+•.
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindas suas unhas!
    Gostei da cor do esmalte, mas não gostei muito do acabamento ;~~
    Acho que o pincel mancha demais.

    Adorei o blog, to seguindo :)

    beijos
    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!