5 de jun. de 2013

Marshmallow - Top Beauty

Boa noite meninas! Eu deveria estar estudando, mas como não consigo me concentrar de jeito nenhum, decidi vir logo postar aqui :)) O esmalte de hoje é novinho! Recebi da parceria com a Top Beauty (depois de quase 1 ano, diga-se de passagem .-.) 4 esmaltes da coleção Esquenta! E o primeiro que eu decidi usar e mostrar pra vocês foi o Marshmallow.



Aqui uma foto dos bonitos que eu recebi da empresa, vou mostrar todos pra vocês aqui :))


Como eu tava usando um esmalte preto antes, decidi usar o rosa porque era uma cor que eu nunca mais tinha usado. E o Marshmallow é um rosa levemente puxado pro lilás, sei lá. Mas ele é bem bonito. Usei duas camadas! A qualidade do esmalte é ótima e ele cobre super bem. A secagem foi hiper rápida! Eu pintei as unhas e dormi, e depois nenhum amasso. Amo isso <3 Vamos ver mais fotos do bonito.




Apesar da super demora em receber as amostras, queria agradecer a Top Beauty pela confiança! O Marshmallow é uma graça e eu super recomendo a vocês!


O que acharam?
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários:

  1. Adoro esse rosas com toque de lilás ou lilás com toque de rosa rsrs Adorei alguns esmaltes dessa coleção pena que sei que vai demorar horrores pra chegar aqui em Belém (se chegar!)
    To com saudade de vc lá no blog!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha essa cor!
    Muito linda!
    Beijooss

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É mesmo muito bonita amiga!
    Finalmente a Top Beauty resolveu por o nome do esmalte num lugar visível! \o/ Subiu no meu conceito hahaha
    Beeijos :*
    Priscila
    http://vermelhodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é lindinho mesmo, gostei do tom em você

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nova coleção da Top Beauty, todos os esmaltes são um luxo! Essa cor é linda, bem puxada pro lilás. Eu amei!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale, então ainda me resta esperança, o primeiro kit que a empresa disse que iria me enviar nada, e esta coleção também nada até agora, a representante diz que estão tendo o maior cuidado no envio, e que vou receber, será que este ano ainda?
    Gosto dos esmaltes da marca e gostaria muito de ter o prazer de experimentar, até porque por aqui não encontro mais.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Estou na mesma situação que a Mony esperando meu Kit e nada =/ Amei este que estas usando ele é lindo demais. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei esse tom de rosa! Lindo demais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei este esmalte! Tb tenho ele, mas ainda não usei. Vai ser o primeiro da coleção, com certeza :D


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais linda, amei é da nova coleção?
    Obrigada pela visita e pelo carinho.

    Ótima sexta feira.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse lindo e estou louca pra usar kkkk
    Ficou muito lindo em suas unhas, amei!!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é mt linda!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aaai que cor linda!
    Amei!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu achei linda as cores escuras dessa coleção!! deve ser o clima de inverno!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!
    adorei a esmaltada e parabéns pela sua parceria!
    achei ele lindo, amei a cor dele nas suas unhas!
    super meigo!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  16. Super lindo esse Rosinha... amei vê-lo nas suas unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!