27 de jun. de 2012

Unha do dia: Craquelado colorido.

Olá meninas! Como anda a vida? Comigo tá tudo tranquilo, graças a Deus. Bom, estava eu olhando minha caixinha de esmaltes e vi a minha coleção de craquelados da Ludurana. Fiquei até meio assim triste, porque tenho todos e quase nem usei, porque a febre dos craquelados passou tão rápido que nem tive tempo :x haha. Só que tem um porém, eu não acho os craquelados da Ludurana muitos bons porque eles não racham direito sabe, fica meio estranho as vezes. E um dia, andando pelo comércio, comprei um branco craquelado da Tom Vivo pra experimentar, e foi amor a primeira vista! Pensem em um esmalte que racha muito bem, é esse.  Então tive a idéia de fazer uma unha colorida e passar o craquelado branco por cima.

Vou mostrar aqui o passo-a-passo dessa unha, que não tem mistério nenhum.


1ª passo: escolher uma cor qualquer pra usar como base. Como eu já estava com o Pirimpimpim da Colorama, foi esse mesmo que eu usei pra me poupar o trabalho.
2º passo: pegar vários esmaltes e dar pinceladas com o próprio pincel do esmalte.
3º passo: repetir o segundo passo até cobrir todas as unhas.
4º passo: passar uma base para unificar as cores.. e dar mais brilho ao acabamento.


5º passo: é o mais fácil de todos, passar o esmalte craquelado. Como já disse, escolhi o Vega-Tom Vivo, que é um branco bem branco . E o resultado final foi esse:





E aí, o que acharam? Eu curti, haha.. Um beijo!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. que trem mais dooido menine *--* ameei, vou tentar fazer, eu tenho um esmalte craquelado mas ele parece corretivo, quase não uso ele >.<'

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. flor, desculpa invadir seu blog, mas, vc esqueceu de comentar seu email,la na promoçao do meu blog, beijao

    ResponderExcluir
  3. Q resultado diferente, gostei, uma hora arrisco a fazer.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu curti muiiiiito sua dica, vou tentar fazer depois, mas preciso comprar um craquelado que preste de novo kkkkkk

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas coloridas adorei
    BOA QUINTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. O resultado ficou super diferente! Amei!
    DA UMA PASSADINHA, TEM POST NOVINHO ESPERANDO SEU COMENTÁRIO! http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/hoje-eu-fui-assim-i-wanna-go.html

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!