20 de jul. de 2012

Esmalte das Zamigas: Leiza s2

Oi meninas mais uma sexta chegou e a coluna do Esmalte das Zamigas junto. Hoje é um dia muito especial pra mim, pois completo mais um mês de namoro com o meu príncipe, já são 2 anos e 5 meses *-* To muito feliz. Te amo amor :$ s2

Mas voltando a nossa coluna, a amiga de hoje é a Leiza! Ela é namorada de um amigo de infância meu muito queridoo (Te amo maninho s2) e arrasa no quesito unhas, roupas, etc..


Mas vamos focar nas unhas dela *-* 
E são duas opções de unhas, vamos as fotos

Unhas 1:


Cores: Roxo n. 369 e Rosa n. 367, ambos da coleção Glitter Forte da Hits. Duas camadas de cada um, lembrando que o da ponta (rosa), não fica exatamente onde fica a francezinha, mas sim metade roxo metade rosa.

Unhas 2:


Cores: A primeira cor, de cima para  baixo é o Prata n. 388, a do meio é o Rosa n. 367 e na ponta o Azul n. 370, todos também da coleção Glitter Forte da Hits. Duas camadas de cada. 

Comentário da Leiza
"Eu sempre fui fissurada por esmaltes vermelhos desde nova, mas de uns tempos pra cá me apaixonei pelos BRILHOS hehehe, e agora a cada semana é uma nova ideia,  mas sempre com os brilhos hihi. A única dificuldade é na hora de tirar, parece que esse glitter cola na unha, mas enfim, o resultado é lindo e na minha opinião isso que importa! 

Fiquei muito honrada quando recebi o convite da Brenda, afinal amo as unhas dela *-*, então vale a pena deixar registrado meu super agradecimento! hehe s2"

Obrigada você pela participação linda!
 Ela arrasa nas unhas né gente? O que vocês acharam? 
Ps: To postando de madrugada porque não sei se vou ter tempo de postar mais tarde, rs..

Beijos!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. Ficaram bem legais as unhas delas, beijos

    ResponderExcluir
  2. Que liindos Ameiii *--*
    bjuus.
    biiaferreira-biaferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia dos amigos
    q esmalte lindo!
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as unhas dela e me identifico, aliás, suuuuuuper me identifico no quesito glitter haiuhaiuhauia

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas as unhas dela, adorei demais!
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que liindas as unhas dela! Amei todas as nails,
    eu tambem amooooo um brilho e sofro muito na hora de tirar hahaha
    será que ela ja conhece a tecnica do papel aluminio? :D

    Beeijos, vou seguir voce! :D
    Bru,
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei as combinações dos esmaltes da hits!
    :D
    supercurti!

    amei teu blog flor!
    Já to seguindo!
    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as unhas da sua amiga ficaram super lindas.
    Adoro glitter :)
    Beijos minha linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda, amei seu blog rsrsrs
    amei as unhas da sua amiga, ja que adoro gliter kkkk
    estou seguindo seu blog, se puder e gostar siga o nosso também!!!
    beijinhos kiki
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!