25 de set. de 2012

Salto agulha - Beauty Color

Oi meninas! Finalmente consegui um esmalte da Beauty Color, e foi o tão falado na blogosfera, o Salto Agulha.



Primeiro me desculpem pela qualidade da esmaltada. Não foi culpa do esmalte, mas culpa minha. Tava tão empolgada pra usar o lindinho que acabei esmaltando de qualquer jeito, mas mesmo assim ele ficou lindo *-*


Ganhei esse lindinho da minha sogra LINDA que viajou pra Gramado e trouxe pra mim. Ainda não achei nenhum Beauty Color aqui em Belém o que é uma pena né, pq ele é maravilhoso!


Enfim, foram duas camadas pra esse belezinho! Ele é um azul esverdeado ou o contrário, rs. A limpeza dos cantinhos é super fácil, fiquei encantada! To muito feliz de ter esse lindinho na minha coleção ♥

Já usaram o Salto Agulha? O que acharam dele? Me contem tudo nos comentários!

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 comentários:

  1. linda a cor, tb é um desejo meu mas dificil encontrar

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou louca por esse esmalte, mas não o encontro de jeito nenhum, ele é lindo demais!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este esmalte é lindérrimo, foi o meu preferido da coleção. Ficou divino nas unhas flor!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas....tb comprei...aqui onde moro é tranquilo para achar essa marca...mas ainda não usei....ele é muito lindo...não vejo a hora de estreia-lo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tão lindo! Ainda não consegui comprar... tá difícil viu?!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei, a cor é super linda e a marca é ótima, na sua unha ficou perfeito.
    Beijos!
    www.atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse esmalte, Brenda! Eu tenho e virou xodó. A Beauty Color vem arrasando, principalmente agora com a linha de esmaltes LED.
    Sobre o tom desse lindinho, acredito que seja um azul esverdeado, mas ainda tenho minhas dúvidas. hahaha

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Brenda esse esmalte e lindo
    eu adoro.
    Jura que não acha Beauty color ai???
    Aqui acho vários
    ta sumida la do blog
    da uma passadinha lá
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  9. Oi Brenda!

    Achei ele lindíssimo!!!
    Ele é perfeito para a night!
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. adorei essa cor...eu ainda nao tenho um Beauty Color :/
    suas unhas são lindas...que saudade da minha comprida assim ><

    adorei o blog !

    beijosss


    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo... um arraso!!!
    Pena que não acho por aqui!!! :(

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. coisa leeeenda
    esses esmaltes sao tuuudo

    beijos
    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ele é lindo mesmo, eu tb. adorei!!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho! Acho a cor linda, o brilho também!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteiooos Contém 1g e Melissa! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  15. Lindo mesmo... muito divo...
    Vou ver se encontro por aqui...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Brenda querida!!!

    TEM SELINHO PARA VOCÊ LÁ NO BLOG!!!!
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/

    Beijosssss

    ResponderExcluir

  17. adorei a cor, mto linda =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Mai Breeeendaaaaaaaaaaaaa ki loucura essa cor hein!!! Eu sou louca pra usar beauty color e eles não tem hipo... AAAAAAAAHHHHHH que vontade de ir lá enfiar o dedo na fuça desse povo e perguntar que que eles tem contra as alergicas, viu... formol no esmalte é o fim do mundo mesmo.... ¬¬'

    Depois dá uma passadinha la no meu blog pra vc ver o que eu ando aprontando nas minhas unhas tb... hehehe :D

    Beijos!
    Aprendi Sozinha [clique aqui]

    ResponderExcluir
  19. Eu acho esse Azul um luxo... muito lindo mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Que coisa mais linda é essa??!!!
    Eu queroooooooooooooooo!!!
    Amei a esmaltada!
    Tem post fresquinho lá no blog também!

    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo esse esmalte! Dessa marca eu compro no Planeta Cosméticos e na Cosmetika, mas essa cor ainda não achei...
    Tem post novo lá no blog! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. O Salto Agulha é um absurdo de lindo... gostei muito dele. Fui na Ikesaki na semana passada e encontrei toda a coleção, menos esse.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oii Brenda desculpe o sumiço ...
    como sempre suas unha estão lindas e impecaveis.. adorooo linda .. bjs
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  24. Nossa, suas unhas são lindas viu...
    vim aqui te convidar a participar do sorteio
    que está rolando em meu blog.
    Estou te seguindo viu :)
    Beijoos

    http://bonitaevaidosa.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-em-comemoracao-aos-100.html

    ResponderExcluir
  25. Oi... tem um selinho pra vc, lá no meu blog!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Essa cor é um bafo né, Linda as unhas!

    Visita
    http://vidasuperpink.blogspot.com.br

    Mil beeeeijos ;*

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!