5 de nov de 2012

Cheesecake - Hits | Marimoon

Dos quatro glitters dessa coleção da Marimoon em parceria com a Hits, o Cheesecake é o único que eu tenho. Tive a oportunidade de comprar o Cupcake também, mas na hora só podia escolher um, e optei por esse lindinho.



Usei como base para esmaltação o preto Black da Colorama e uma camada do Cheesecake. A qualidade dos glitters da Hits é maravilhosa, vem muuuito esmalte no pincel. To doidinha pra comprar o Banana Split *-* Mas voltando ao nosso glitter roxinho lindo, ele é um dupe muuuuuito bem feito do esmalte Bad Romance da Deborah Lippmann (Clique aqui pra ver o bonito). E pra ser sincera, achei o nosso brasileirinho mais bonito! haha





Não vejo a hora de ter os outros glitters dessa coleção! Um mais lindo que o ouuutro *-*
Já se inscreveram pro primeiro sorteio do blog? Se não, é só se inscrever aqui :D

O que acharam do Cheesecake? Já usaram?

Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

32 comentários:

  1. Olá

    tudo bem?
    adorei a cor, mto lindo!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas, menina acredita que eu não tenho nenhum desses lindos ai?! Muita sacanagem kk! Mais eu quero comprar pelo menos 1! Tuas unhas arrasam, adorei ;D Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo adoro esmaltes de Glitter sobre cor escura , eu ainda não comprei esse mas vou corrigir isso assim que der ...ele é lindo!!!!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo Brenda!!
    Já quero, onde tu achou?? Me conta tuddoooo :D

    Bjos
    http://umcontextofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou super lindo!!!
    Bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda esse esmalte, ainda não usei, mas ele me enche os olhos rsrs.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Brenda ele é mesmo lindo!
    Eu ganhei um glitter da Hits que amei, mas sou tão desastrada que deixei ele cair e quebrar, imagina minha tristeza :(
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. a combinação mais bonita q eu ja vi com esse glitter ! ficou mto linda !

    bjssss

    www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É a primeira vez que vj esse esmalte por cima de uma cor escura...
    Ficou lindissímo....

    BjO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, amei!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa que glitter mais LIIIINDO esse! Amei amei!! *-*

    Te selinho pra vc la no blog! Bjus!

    ResponderExcluir
  13. ficou um arraso!!
    eu comprei um desse pra uma amiga e não comprei pra mim, que doida hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aahhh que Lindo... ADOREI!!! Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente, sou apaixonada pelo cheesecake! tenho muita vontade de ter o meu mas tô me controlando hihihi
    lindíssimo e realmente bem mais bonito que o bad romance ;)
    beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Todos os esmaltes da coleção da Marimoon são lindos *---*
    eu não tenho nenhum :( mais quero muito comprar esse e o suspiro >.<
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tem selinho para você lá
    no blog !!
    bjss

    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito lindo! Tenho este e o Suspiro.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Lindo! Esse sim acho q compro !

    BjOs de Nana :*
    Sorteio Impala

    ResponderExcluir
  20. Lindíssimo mesmo... tive que me controlar para não comprar essa coleção toda... A Hits vai levar a gente a falência, ahuahaua.

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  21. O glíter é perfeito. Sou apaixonada por essa coleção da Hits, mas onde moro é uma raridade encontrar esmaltes da marca, fico só na vontade. :(
    Bjo

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Já usei o Cheesecake e é lindo, eu adoro!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  23. Liiiiiiindo, também prefiro entre o da Deborah Lippmann e o Hits, prefiro o hits! Acho que ele é bem mais bonito que o outro!

    ResponderExcluir
  24. Combinação lindíssima, Brenda. Esses glitters da Hits são lindíssimos e o Cheesecake é um dos mais lindos. Acertou e muito na escolha. Beijo grande e Maravilhosa Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que coisa mais linda Brenda! Estou louca para colocar as mãos no meu Cupcake!
    Amei a combinação!

    Tem post fresquinho lá no blog!
    Beijos
    Gio

    ResponderExcluir
  26. Que esmalte mais lindo *_*
    pena que aqui na minha cidade não vende Hits =(
    mais eu desejo muito ele!!

    ResponderExcluir
  27. Que esmaltação perfeita! Realmente a hits mandou muito bem.
    Doidinha aqui da Alemanha por um desses hahahaha

    Bjs!!!

    http://www.lilatraum.com/

    http://www.unhaestranhanoninho.com

    ResponderExcluir
  28. Que lindooo, preciso desse esmalte aqui agora hahahaha

    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir
  29. Vou copiar!!!haha
    Muuuuito lindo!!!
    Beijocas!!!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Lindo demais mesmo! Louquinha para usar o meu...
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Lindo... a Hits arrasou nessa coleção, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  32. Lindooo, amei esse esmalte muito mesmo !
    Beijo flor :*

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!