16 de abr de 2013

Nail art: Minnie :)

Primeiro pedido do post, IGNOREM MINHAS CUTÍCULAS! Hahaha, não sei o que aconteceu com elas, mas juro que irei hidrata-las pra estarem lindinhas no próximo post, rs. Bom, as unhas de hoje foram inspiradas por uma foto que uma amiga passou pro meu cel (não passei pro pc pq fiquei com preguiça) e acho que vocês já devem ter visto pela net.. se souberem os créditos me avisem pra eu da-los haha.. enfim, o tema da unha foi Minnie :))



Pra essa mani eu precisei do Lov.e- Impala, Branco Real-Top Beauty, Frankie e Princess Cleo-Ambos da MH. Precisei também do meu boleador grande improvisado (lápis + alfinete) e do pequeno (Marco Boni). Foi relativamente fácil e rápido de se fazer, e eu achei uma gracinha!



Me contem o que acharam nos comentários! Super beijo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

  1. Que fofa ficou!!!
    adorei muito... beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que meiga, gostei muito ;D
    As minhas cutículas estão hiper ressecadas por causa do frio.
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. fofissima essa mani
    adorei!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça, eu adorei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaah que meiguinha,já fiz uma da minnie também!
    Beijos
    Tá rolando sorteio no meu blog.Vem participar!
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda, ficou uma graça, amei *--*
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou super fofa sua unha amiga.
    Tem resenha lá no blog passa lá para conferir e deixar sua opinião.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/04/bio-reestruture-resenha.html
    (⁀‵⁀,) ✫✫✫.
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. super fofis, amei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já usei o tema tb, fica sempre mto fofo! Bjos!

    http://myposhpolish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fofura! *_* Adorei a sua mani, super bem feita! Nem liguei pras suas cutículas, porque as minhas também têm seus dias de rebeldia. XD
    Beijo :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fácil porque você arrasa né Brenda. Eu amei de paixão essa mani, gosto da Minnie e amoooo poá.
    Parabéns.
    Linda demais.

    Beijos ♥
    Obrigada pela visita.
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  12. Aí que fofura... essa nail art ficou muito cutie.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!