28 de ago. de 2013

Trevo da Sorte - Eliana Dote

Oi minhas lindas! Hoje trouxe um esmalte muito lindinho pra mostrar pra vocês, ele é da Eliana Dote e eu amei o nome dele, Trevo da Sorte! <3


Bom, como vocês podem ver logo de cara, cortei as unhas! Apesar de achar lindas enormes, mas prefiro assim :)) E então decidi usar esse verdinho com esse nome super sugestivo, já que agora que minhas aulas na faculdade já vão voltar e eu vou precisar de muita sorte! 


Mas agora, falando do esmalte.. ele tava a um tempinho na minha gaveta e eu me arrependi de ter demorado tanto a usar. Ele é de ótima qualidade, usei três camadas pra melhor fechar a cor, mas duas já seriam suficientes! Sem falar que ele secou super rápido. A única coisa que eu achei que deixou a desejar, foi a limpeza dos cantos. Como vocês podem ver, ta uma meleca né? Mas juro que isso só apareceu na foto, pessoalmente nem da pra perceber. Fora isso, ele foi aprovado por mim sim :))



Já usaram o Trevo da Sorte? Sentiram a mesma dificuldade em limpar os cantinhos igual eu? :)) Me contemmmmm! xD Bom gente, agora quero falar de outra coisinha! Quem me acompanha no Instagram (@brendareiiis) deve ter visto que meu namorado me deu de presente um Samsung Galaxy S4 branco lindo! E além disso, ainda me presenteou com uma capinha que eu queria a séculos (sou viciada em capinhas de celular rs), a de esmalte da Chanel *_________________________*

Meu baby e minha capinha linda *-*

 

Gente por favor, digam se não é pra MORRER de amor?! Enquanto não tenho o esmalte da Chanel, me contento muito feliz com a capinha de celular hhahahahaa

O que acharam?
Super beijoo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Ele é um fofo no tom, mas lembro que achei bem pigmentado, e com tendência a manchar, o que tornou a limpeza chatinha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor do esmalte, acho linda essa capinha, que amor hein?
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Também adoro a qualidade dos esmaltes Eliana Dote, são muito bons mesmo! Ainda não achei esse pra comprar mas achei uma gracinha! A capinha também é um charme!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor do esmalte (apesar de não poder usar)... Ainda não usei nenhum esmalte da eliana dote, e eu acho que o problema na limpeza é a cor clarinha, sempre faz isso :S

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o trevo da sorte! Ai, eu amei sua capinha pro cel, eu comprei uma, mas ela é mt feia :'(
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!