6 de jan. de 2014

Desencalhando: Amarelo Pop Art - Colorama

O desencalhado da vez também é um dos primeiros e mais antigos esmaltes da minha gaveta, o Amarelo Pop Art :))



Quando eu comprei esse esmalte, fiquei com ódio porque ele não cumpre MESMO a proposta de uma única camada. É tudo mentira. Com uma camada ele fica cheio de falhas, uma coisa horrível mesmo. E esse foi o motivo que me fez abandonar ele bem do fundo da minha gaveta! Porém, sobretudo, todavia, como resolvi usar uns desencalhados, decidi dar uma segunda chance pra ele, e até que eu gostei. Vamos ver mais fotos dele pra ver se vocês gostam também!




E aí, qual o veredicto de vocês? Apesar dele ter esmaltado muito melhor, não é o tipo de cor que eu ache que combine comigo porque sou muito branca, mas gostei bastante dele! Me contem o que achara nos comentários :))

Beijo, lindas!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

  1. Por mais que ele não cumpra a promessa de uma unica
    camada a cor dele é bem diferente,eu achei que ficaram linda as unhas *-*
    bjss,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse tom de esmalte me lembra muito abelhas, rs.
    Gosto mais de um amarelo candy, mas as vezes me rendo a esses tons.
    Acho que o Fica Comigo da Super Pérola deve ser mais pigmentado.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho este lindinho se acredita que ta encalhando também sempre falo que vou usar e desisto rs . Mas ficou lindo ele nas suas unhas .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto esmalte e não combina comigo também porque eu sou amarela kkkkk... Tenho tanta raiva de esmalte assim, que num cumpre nada do que promete, foi meu caso com o Atena - L'Apogée, eu joguei fora depois de dar duas chances e ele nada, e também é amarelo. Enfim, ainda bem que sua segunda chance foi melhor que a primeira, acho que alguns esmaltes são como vinho: só com o tempo pra ficar melhor kkkkkkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dele nas suas unhas, talvez com um detalhe em preto vc gostasse mais
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma fã de esmalte amarelo, esse ficou lindo nas suas unhas!!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse amarelo é perfeito eu tenho e adoro usá-lo!
    Ficou ainda mais lindo nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. é lindo d+ , ja querooooo....

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor. Tá linda demais. Acho que não vou me perder usando ela, kk. Mas adorei. Seguindo aqui. (: Dá uma olhadinha no meu blog? Beeijos. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca fui com a cara dele, uma pena ser tão ruim para esmaltar.
    Saudades de passar por aqui, mas achei sim que combinou com você, esse amarelo é bem vivo!
    Beijos
    Carol
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii!
    Primeira vez que passo por aqui ^^
    Comigo eu tbm acho que nao combina.. sou branquelaa.. rs.. Mas acredito que em alguem que tenha pele morena ou negra fique um arraso!

    Estou seguindo para acompanhar os posts!

    Um super beijo!
    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu usava esse esmalte para carimbar... funciona super bem.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!