26 de dez. de 2014

Novidades no Blog (:

Boa noite minhas lindaaaaaaas! Quanto tempo, não? Antes de mais nada, queria desejar um Feliz Natal atrasado a vocês, espero que tenham curtido muito com as suas famílias. Mas qual o motivo de reaparecer por aqui? Na última semana, minha página do blog no Facebook passou de 615 curtidas, pra 752! E como to com o blog parado a meses, decidi voltar a atividade aos poucos. Porém, queria abranger o conteúdo dele para além de esmaltes, to pensando até em mudar o nome dele, mas antes de tudo preciso MUITO da opinião de vocês, que sempre me acompanharam! 

Mas que assuntos eu abordaria? De tudo um pouco, moda, música, filmes, dicas, e principalmente assuntos relacionados a casamento, afinal, no último dia 13 fiquei noiva (MORRENDO DE FELICIDADE) e gostaria muito de compartilhar com vocês cada detalhe da organização da minha festa de casamento, da decoração do meu apartamento, e tudo o mais. Espero que vocês gostem da idéia e me dêem ainda mais! 

Espero a resposta de vocês. Beijos minhas lindas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Olá :') Não conhecia o teu blog mas, como gostei muito, já o estou a seguir!!! Podes fazer o mesmo de volta?
    Um beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Aquele produto é mágico. Estou amando! *.*

    Gostei muito da ideia, Brenda. Com certeza o Blog vai ficar ainda melhor com assuntos variados!

    Parabéns pelo noivado!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou Brenda!! ;)
    Achei bem legal sua ideia e parabéns pelo noivado!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor que bom que você está de volta! Bom como também estou me preparando para mudar para um AP novo, eu adoraria ver dicas de decoração e coisas relacionadas a isso, é claro muitas esmaltações lindas também!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda
    Com certezas todas estas mudanças vai tornar o blog mais versátil. Suas propostas são excelentes. Parabéns pelo noivado menina.
    Os dias do novo ano serão sempre iguais cabe a cada um de nós promover mudanças internas que nos possibilitem vivem em comunhão tecendo junto com nossos pares momentos de alegria distribuindo por onde passarmos pétalas de amor. Desejo que você tenha 2015 motivos para sorrir e a nova página que está se abrindo para ti seja preenchida com alegria, amor e grandes realizações. Tudo o que há de melhor é o que desejo para você e sua família.
    Um FELIZ ANO NOVO de muito SUCESSO
    Beijos e carinhos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!