19 de jun. de 2016

Resenha: Corretivo para sobrancelhas Yes Cosmetics

Oi meu amores, tudo bom com vocês? Hoje eu trouxe a resenha de um produto super legal para as amantes de sobrancelhas assim como eu: Corretivo para sobrancelhas da Yes Cosmetics, o Super Brown! *_*

Esse eu recebi lá da loja Yes Cosmetics Ananindeua, então que for da Cidade Nova tem que ir lá conferir! Um produto melhor que o outro! Mas chega de enrolação e vamos ao bonito de hoje.



Não faz muito tempo que eu passei a corrigir minhas sobrancelhas, porém sou muito exigente com relação a elas. Sou fã do aspecto natural que alguns produtos dão, e o Super Brown cumpre muito bem a proposta. Ele é assim, tipo uma cerinha, o que significa que rende bastante! E vem com esse pincelzinho chanfrado que facilita muito a aplicação (:


Eu gostei muito do resultado dele nas minhas sobrancelhas, porque como disse, gosto do aspecto natural, e achei que as minhas ficaram bem naturais, concordam? Óbvio que existem vários tons para cada tipo de sobrancelha, e o que eu usei é o da cor Capuccino que é um marronzinho bem discreto. Amei! <3

E vocês? Já usaram ou usam esse produto? Me contem tudo nos comentários ein! 
Não esqueçam de me seguir das redes sociais!
Super beijooooooooooo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!