5 de fev. de 2014

Base - Tom Vivo

SIM! Hoje eu vou falar sobre uma base! Uma base que minha mãe comprou pra mim e que se mostrou ser a MELHOR BASE/EXTRA BRILHO que eu já usei EVER! É de uma marca de esmalte que infelizmente só vende aqui no Pará, a TOM VIVO!



São 8ml de muito amor! E promete duração e brilho. E QUE BRILHO, MINHA GENTE! Ontem decidi pintar minhas unhas só com um azulão mesmo, e passei essa base por cima só pra dar aquele brilhinho que as bases geralmente dão sabem? Mas qual foi a minha surpresa? O esmalte secou e parecia que nem tinha secado! Fica aquele brilho de quem acaba de pintar as unhas sabe? Coisa linda MESMO! Não consigo parar de olhar pras minhas unhas *_*


Quanto a duração, vou ficar com esse esmalte o máximo que eu puder pra poder falar sobre. Tenho uns posts prontos, então o blog não vai atrasar por isso. E sabe o que é o MELHOR dessa base? O preço! 0,99 centavos minha gente! Fujam para as colinas!!!!! ahhahahahaha


Antes que me perguntem, esse azul é o Abraça da Ludurana, que já apareceu por aqui em um passado distante, rs.


E então, o que acharam meninas? Não é pra ficar babando? *_________________*

Ah, criei um Instagram pro blog: @blogesmaltesetudo. Me sigam e me acompanhem por lá também! :)))

Super beijooooooooo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. que unhas maravilhas adorei flor super cute a cor desse esmalte Beijokas ótimo semana
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Já vi algumas meninas usando essa marca, mas realmente nunca encontrei na minha cidade.
    Esmalte por esse preço é praticamente impossível, rs.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Também gosto demais das bases e.extra brilhos da Tom Vivo são totalmente BBB rsrs Te espero lá no.blog!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. nunca usei essa marca de esmalte, não acho aqui onde moro. Adorei o resultado que ela proporcionou Brenda :D, quem sabe cê num me envia uma dessas um dia kkk

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meninaaa, amei o tom de azul e esse brilho incrível! Também quero, vou me mudar pro Pará tipo a-go-ra. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário no blog

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!