24 de fev. de 2014

Como organizo meus esmaltes! (:

Boa noite minha lindonas! Hoje decidi fazer um post sobre como organizo (ou tento organizar) meus esmaltes. É o tipo de post que eu gosto de ler e por isso decidi fazer um desses aqui. Então vamos lá!



Essa é a metade do meu guarda-roupa. Desculpem a bagunçinha da parte de cima, rs. Então, guardo meus esmaltes e afins na terceira gaveta do meu guarda-roupa. Cabe tudo direitinho, vocês vão ver (:


Essa é a visão da minha gavetinha! Nela estão meus esmaltes, tintas pra nail art, pós de pelúcia, acetonas, e outras coisinhas que precisamos pra manter as unhas lindas né? hahahaha



Na minha última arrumação, decidi separar meus babys por cores, pra ficar mais fácil de encontrar quando eu quiser alguma cor específica. E separei os glitters também. Deixei todos juntinhos pra poder encontrar todos melhor. Como vocês podem ver, todos ficam em pé. É até uma dica que eu sempre vejo por aí. Outra dica é sacudir os esmaltes de vez em quando pra eles não decantarem.


No outro cantinho da gaveta ficam minhas poucas tintas de tecido, meus potinhos de pelúcia, e meu estoque de acetonas (minha mãe é super precavida, hahaha). 


E pra finalizar, minhas três bolsinhas (e esse pacote amassado de algodão imprensado entre elas, kkkkkkkkkkkkkkkkk). Na branca ficam pincéis, serras de unha, aldodão, esmaltes pra carimbo e carimbo, mesmo ele estando a mostra aí, rs, e oléo de banana, fimos, strasses, esponginhas pra fazer degradê, alicate de unha, mira cuticle, hidratante pra mãos e etc. Na listrada estão os esmaltes que eu separei pro desafio 12 meses 12 esmaltes. E nessa pequena estão adesivos, películas e plaquinhas de carimbar as unhas. 

Mas como eu sou uma blogueira super transparente e sincera, vou mostrar o antes e o depois da minha gaveta, que postei no face haahahah


ME JULGUEM! HAHAHAHAHAHAHA, espero conseguir manter essa organização toda! #Amém 

Beijo minhas lindas!
Instagram: @brendareiiis ;*



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. Amei a forma de organizar os esmaltes!!!
    Excelente!
    Olha o feriadão chegando aí gente!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o antes e depois!
    Os meus ficam em gaveteiros espalhados pelo quarto hahahaha.
    Fiquei curiosa com um vidrinho. Que marca é, esse parecido com Nfu-oh, que está na primeira fila, ao lado de um Impala, que está ao lado de um Risqué, e próximo a um Top Beauty? Kkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. kkk
    Nossa quanta coisa!
    Postei uma foto dos meus no Instagram e fiquei com vergonha, kkkk
    Eles não estragam?
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os meus estão até organizadinhos, mas ficam espalhados em organizadores
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a organização. Eu arrumava o meu em prateleiras e perdi o controle agora
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Quanto esmalte!
    Ficaram muito bem organizados.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É bem difícil, gostei da sinceridade, já organizei por cores, e tinha até uma planilha com a relação de todos que tinha, validade, etc... depois que houve a explosão demográfica, a planilha foi pro espaço, e comecei a separá-los por marca, e os nacionais dos importados, tinha 2 gaveteiros repletos, reaproveitei um deles, e fiquei só com um, por enquanto, e estou tomando as gavetas da minha cômoda, Sou super organizada, até que os esmaltes estão direitinho, menos uma das gavetas da cômoda, que parece que estourou uma bomba, é a das últimas aquisições e dos esmaltes que recebo. rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Que organização, adorei!!!
    Isso me faz pensar que preciso achar um tempo pra arrumar meus bebes...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nooossa, meu cantinho de coisinhas pra unhas e meus esmaltes estão bem bagunçados também, tipo no seu antes ali na foto kkkkkkk ^^
    Eu guardo meus esmaltes numa caixa, mas não está mais cabendo lá! Socorro O:

    Adorei ver seu cantinho de esmaltes <3
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem organizadinho mesmo... acho que você consegue manter sim é só querer!
    Você chegou a contar quantos são? Muitos né... kkkk
    Bj

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!