29 de dez. de 2013

Desencalhando: Saia Justa - Impala

Dá série: esmaltes esquecidos no fundo da gaveta. Sim, decidi usar alguns dos meus primeiros esmaltes, que estão tão velhos que eu nem sei se ainda estão no prazo de validade aloka. E para iniciar os trabalhos, escolhi a cor mais linda das unhas, que todas (ou a maioria) (d)as mulheres amam: Vermelho. E o nome do bonito? Saia Justa da Impala!



Detalhe para o adesivo da marca no esmalte. Ele foi um dos primeiros, da época que eu nem curtia muito pintar as unhas. Como ele já é um senhor de idade, antes de esmaltar, joguei umas gotas de óleo de banana só pra prevenir e facilitar a esmaltação. E facilitou mesmo! Pintei com duas camadas e limpei tudo em menos de 20 minutos, juro!


O Saia Justa é o clássico vermelho, bem aberto, me atrevo até a arriscar dizer que ele é quase um laranja. Cobriu super bem com duas camadas e a secagem foi divina! Por ele estar bem velhinho, no momento que eu pintei, notei umas micro bolinhas pretas, mas que sumiram quando ele secou. A limpeza dele foi fast! Gente, fiquei arrasada e arrependida por não ter usado esse lindo mais vezes :(


Não sei se vou passar a virada do ano com ele, mas caso mude de idéia volto aqui e mostro pra vocês também! E se eu não voltar, queria desde já desejar um feliz ano novo, cheio de muita saúde, paz, e energia positiva, que Deus nos abençoe! BEIJO LINDAS


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Esse vermelho é lindo, ficou super legal nas suas unhas
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!