18 de dez. de 2013

Produtos de Maquiagem! *-*

Oi amigas! Faltam 2 dias pra eu ficar de férias da faculdade, e pra comemorar, vim mostrar um monte de coisas legais que ganhei do meu namorado. Foram produtos de maquiagem maravilhosos! Se preparem porque o post é longo e vão ter VÁRIAS fotos! (:



O natal nem chegou e meu Papai Noel, vulgo namorado, príncipe, amor da vida.. rs, já me encheuuu de presentes! No post passado falei sobre essa maletinha linda, e acertou quem disse que era de maquiagem! Mas quem não saberia que era isso né? rs


Taí a bonita fechada. Gente ela é a coisa MAR linda do mundo! Meu amor comprou pra mim quando fez uma viagem a Manaus. Quando ele me mandou a foto dela pelo Whatsapp quase eu surto! hahaha.. ele já tinha me dado um estojo um pouco menor com sombras 3D (Coisa linda também, mas nem pensei em postar aqui :( ). Antes disso eu não tinha nada mais que um batom, nem costumava me maquiar. Mas tudo mudou, graças a ele! Obrigada bebê *____________*. Agoraa, foto da belezinha aberta:


Todas piram! Digam se não é linda gente? Pra quem nunca teve nem um pó, é um bom começo né? Tirei foto de cada parte dela pra poder dizer a vocês tudinho que ela possui, vamos lá? 


Bom, essa é a parte dos pincéis e lápis de olho e boca! É muito legal porque ela é grudada em um velcro, então pode tirar da maletinha tranquilo e depois grudar de novo. Da esquerda pra direita temos: Pentinho para as sobrancelhas, Pincel de passar batom, Lápis para a boca vermelho e rosa, Máscara para cílios, Espelho, 4 pincéis para sombra, Delineador, Lápis de olho preto e marrom, Pincel para sombra e Pincel para Blush. Ufa!


Aqui nós temos dois tons de pó compacto, e dois tons de blush. Vieram também dois esmaltes, um vermelho que eu já mostrei, e um rosa que ainda vou mostrar. E quatro paletinhas de sombra. Elas não são fixas na maleta, então se eu quiser andar com uma na bolsa, tem como :)) Repararam nessa gavetinha que a maleta tem? Vamos ver o que tem nela :))


Tirando a base líquida que também veio nessa maleta, essa gavetinha é composta quase que totalmente de produtos para os lábios. São dois gloss (rosa e vermelho), uma paletinha com vários tons de batom rosa e vermelhos. Vieram também quatro batons nesses potinhos fofos e quadro em bastões tradicionais mesmo. Tudo muito lindo!


E pra finalizar a maleta, uma foto dela aberta de outro ângulo! Dizem se não é pra apaixonar *-* Vou usar bastante o "Tudo" do nome do meu blog, porque quero investir nesse mundo das makes e aprender tudo que eu puder! Mas continuando, meu amor não me daria a make sem um produto para tira-la né? Então ele me deu também uns lencinhos demaquilantes da Neutrogena que são maravilhosos e eu super recomendo!



É um pacote bem grosso que vem vááários lenços que são enormes e cheirosos! Pode usa-los na própria embalagem mesmo, tendo cuidado de não deixa-la aberta para eles não ressecarem. Ou então colocar em um potinho com tampa, que fica tudo certo! (:

Para a minha make durar mais, meu amor também me deu um fixador de sombra que dizem ser maravilhoso! A marca dele é Urban Decay, já ouviram falar? (:


E por último, porém não menos importante, esse kit de pincéis MAR LINDO DO MUNDO da Sigma! Gente, quando a vendedora me disse que esses pincéis era usados pela super linda Camila Coelho, quase eu piro, e meu amor não pensou duas vezes em me dar pincéis profissionais para makes, rs.


Reparem nessa embalagem DYVA! 


Vieram sete pincéis, que da esquerda pra direita são: Pincel para pó compacto, pincel de blush, pincel de base, Pincel para marcar o côncavo, Pincel para sombra, Pincel para esfumar a sombra e Pincel Chanfrado. UFAAAA!

Sei que o post ficou ENORME, mas eu queria mostrar logo tudo pra vocês. Vou usando tudo com o tempo e dizendo pra vocês o que to achando dos produtos. Nem preciso dizer que o meu amor é o melhor do mundo, que sempre faz de tudo pra me mimar e me fazer feliz! Te amo meu amor, muito obrigadaaaaaaa! s2s2s2s2

Agora me digam, o que acharam? To com saudade, e agora to de volta pra VALER! Super beijo minhas leitoras LINDAS! <3<3<3











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Maravilhosa essa big maleta :)
    Lino blog, seguindo...
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brenda, quer um conselho? CASE COM SEU NAMORADO! Mulher ele parou pra te dar tudo isso e ainda com todo cuidado do mundo, adorei os produtos e os mimos a mais, é tudo lindo mesmo. Queria eu que meu namorado tivesse a paciência de ir comigo na loja e ainda me dar tudo isso kkkkkk, bom, na verdade da paciência não posso reclamar mas de comprar as coisas posso, quando ele compra sempre trás algo que já tenho KKKKKKKKKKK [bixinho]... Amei os pinceis da Sigma, lindos e desejo de toda mulher né? Se eu pudesse tinha todos!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a paleta e o kit de pinceis. <3

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uowwwwww quanta coisa linda! *________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Tudo show de bola <3 adorei!
    seguindo e volte sempre tá bjs

    ResponderExcluir
  6. Que chique a maleta!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Todos os presentes são muito lindos, amei os pinceis e essa maleta é um luxoo!!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah que presentão lindooooooo!
    Amei tudo mesmo Brenda! O seu namorado acertou em cheio. Eu também não era ligada em maquiagem não, mas visto que o trabalho me obriga, tenho andado muito mais vaidosa. Comprei uma paleta maravilhosa há alguns meses.
    Parabéns mesmo querida.
    Ainda tem mani do desafio lá no blog.

    Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
    GioNails

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!