11 de dez. de 2013

NE + Maletinha misteriosa :))

Oi meu amoooooooooores! Hoje vim mostrar um presente MA-RA-VI-LHO-SO que o meu amor me deu.. na verdade, vim mostrar uma pequena parte dele pra ficar um suspense no ar hahahaha, o presente em sim vai ficar pro próximo post! E aí vai a primeira fotooo!


Apenas quem me acompanha no Instagram (@brendareiiis) sabe o conteúdo dessa maletinha! HAHAHA. Mas hoje vou mostrar apenas os esmaltinhos que vieram dentro dela, que foram dois, um vermelho e um rosinha LINDOS! Alguém adivinha qual eu usei primeiro? :D


Acertou quem disse VERMELHO! Fazia muito tempo que eu não usava um vermelhão, e aproveitei a oportunidade pra usar essa cor clássica das nossas unhas *-*


Foram apenas duas camadas! Na embalagem o nome em maior destaque é Nail Enamel, mas não sei se esse é o nome da marca.. enfim! Ele não tem nome, mas sim número, que é o N.01! Secagem rápida, limpeza dos cantinhos ótima e brilho LINDO! Amei DEMAIS <33


Ele é um vermelho quaaaaaaaaase puxado pro laranja. Esse brilho é mérito todo dele.. não usei TC! E aí gente, o que acharam? No próximo post querem que eu mostre o rosinha ou o conteúdo da maletinha? Me respondam nos comentários!

Não poderia deixar de agradecer ao amor da minha vida pelos presentes. Ele VIVE me mimando e fazendo de tudo pra me agradar, e esse sem dúvida foi um dos presente MAAAAAR lindooos do MUNDO! Obrigada meu amor, você é tudo pra mimmmm! <3<3<3

Beijo minha gente!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Ando correndo atrás de um vermelhão alaranjado exatamente como esse... super difícil de achar! Lindo.

    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o esmalte é lindo, mas essa maletinha é um show, ai ai ai... doida pra ver por dentro.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo esmalte e eu estou mega curiosa para saber o que tem dentro dessa maletinha... Menina seu namorado deve ter uma paciência pra escolher e procurar o cê ainda não tem, porque o meu sempre erra kkkkkkkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apooooosto que é uma daquelas maletas de maquiagem. Com tudo o que tem direito, até coisas que nem sabemos usar, HAHAHA Acertei?
    E quanto aos esmaltes, :3 liiiindos! E esse vermelho tá muito divo mesmo! Mas o pincel deles é normal ou tipo de nail art?
    beijos, Gi

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!